Collabs Linda de Morrer
Conexões que fazem sentido
Quando se fala em estratégias de marketing para marcas, as colaborações já ultrapassaram o status de tendência e, campanha após campanha, mostram que vieram para ficar. O motivo? As collabs não são apenas lançamentos de coleções, mas projetos que combinam e agregam valores, lifestyles e propósitos. Uma colaboração bem-sucedida tem o poder de potencializar a essência de uma marca, contar histórias memoráveis e fazer a diferença na vida das pessoas.
Na Linda de Morrer, as collabs são frutos da conexão e relacionamento genuínos que cultivamos com quem cruza nossa história. Quer um exemplo? A coleção Ciao Bella, uma colaboração que fizemos com a talentosa artista Maria Ruth Jobim. Conhecida pelo estilo cool e contemporâneo, ela trouxe suas ilustrações e cores para enfeitar nossas criações, que incluíam até itens de papelaria.
Antes da collab, no entanto, a designer já tinha encabeçado diversos outros projetos com a marca, conhecia nossos processos internos e estava alinhada com o nosso time e DNA. O resultado desta troca autêntica foi uma campanha sofisticada, acolhedora e inesquecível, com o perfume do verão italiano e a brisa fresca do Mediterrâneo.
Além da parceria com a designer Maria Ruth, tivemos a sorte (e a escolha) de escrever novas histórias e co-criar coleções ao lado de nomes que admiramos, compartilhamos uma conexão emocional e que fazem parte da nossa trajetória. Caso da estilista Priscilla Simões e de Julie Couto, que trabalharam na Linda de Morrer no início de suas carreiras e até hoje mantêm amizade e carinho com a marca.
Anos depois do fim da relação contratual, elas retornaram – mais de uma vez – para assinar colaborações que falavam sobre afetividade, sofisticação despojada e expressão através do estilo pessoal.
Ao longo das três décadas da Linda de Morrer, as collabs se destacam não apenas como estratégias de marketing, mas como uma forma de construir pontes, criando uma verdadeira troca de valores e experiências.
Cada parceria reflete mais do que um simples processo criativo; é uma celebração de histórias compartilhadas e de uma visão de futuro em conjunto.