Conheça os benefícios da experiência de compra com a Malinha Delivery da LM!
Em um mercado altamente saturado e com o aumento diário da concorrência, oferecer uma experiência de compra excepcional é essencial para conquistar
e fidelizar clientes.
A experiência de compra é composta por vários pilares, como o atendimento personalizado, a compreensão das necessidades específicas de cada cliente, a beleza das lojas físicas e a navegabilidade dos sites.
Pequenos gestos, como um brinde inesperado ou uma entrega rápida, uma ligação ou mensagem sobre status do produto, podem transformar clientes pontuais em fãs leais da marca. Afinal, todos nós gostamos de nos sentir únicos, especiais e bem cuidados.
Nesse sentido, um serviço que vem ganhando cada vez mais destaque é o de malinhas delivery, que oferece às clientes que prezam por praticidade e exclusividade uma nova forma de comprar roupas. É um serviço que combina conveniência, conforto, segurança e personalização.
Com base no perfil ou briefing enviado pela cliente, uma consultora de estilo executa uma curadoria, seleciona peças de roupa e envia uma malinha para a casa da cliente, que pode experimentá-las no conforto do seu lar e testar combinações antes de decidir quais itens comprar.
As peças que não forem escolhidas são recolhidas, sem qualquer custo adicional.
Esse serviço traz inúmeras vantagens uma vez que é altamente personalizado, atende às preferências individuais de cada cliente e proporciona a conveniência de experimentar roupas em casa, economizando tempo e esforço.
Além disso, oferece uma experiência de compra única e exclusiva, aumentando
a satisfação e a fidelização dos clientes. A chance da cliente ficar satisfeita com as peças recebidas também é maior, o que reduz índices de trocas e devoluções.
Experiências de venda tais como os serviços de malinha delivery estão mudando a forma como consumidoras interagem com as marcas de moda, criando uma conexão mais próxima e pessoal e construindo relações duradouras com seus clientes.
E você, já conhecia esse serviço?
Por: Laura Muniz
Head of E-commerce na LM